sábado, 25 de abril de 2015

Blogs que me inspiram

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar dos blogs que mais curto. Estou descobrindo a blogosfera e acho que deveria ler mais para ter mais idéias. Descobri algumas blogueiras através do youtube, para me dar ideias sobre o que escrever e sobre o que, no futuro, vou gravar. Fico pasma como a maioria não parece ser muito mais velhas do que eu. 
É difícil essa história de escrever em blog com esse monte de blogueira famosa né? Não dá para competir rsrs. Espero sinceramente que vocês estejam gostando dos posts, isso é o que esta me motivando a escrever e fazer os posts, pois sei que vocês estão lendo ai. Deixem um comentário :)
Vamos ao assunto, os blogs.

Borboletas na Carteira

A Jessica Flores é bem espontânea nos videos, o blog eu já achei um pouco comum, embora o layout seja muito bonito. Ela esta aqui como inspiração para os futuros videos que quero fazer no meu canal. Os cenários dela são os cômodos da casa e eu achei muito bonita a decoração.
Uma coisa que gostei é que ela não fala só o que ela gostou, mas também faz videos dos reprovados e explica porque ela não gostou, achei bacana.



Pausa para Feminices

Conheci esse blog com o da Jessica Flores, gostei da linguagem do blog, mas não do layout. O blog tem muita propaganda. A blogueira Bruna Tavares faz várias parcerias e tem coleções de maquiagem, gostei porque ela me tirou varias duvidas de uso de produto.

P.S.: desculpa gente! Tinha confundido as duas rsrs.Beijos


Niina Secrets

A Niina também é uma inspiração para os futuros videos e eu aprendo algumas maquiagens bem simples com ela. Gosto como ela ensina de forma simples e eu consigo fazer e ela dá muitas dicas de produtos para maquiagem, que tem sido meu interesse esse mês, por causa do desafio de beleza ( tem post aqui)



Blog da Jeú Oliveira

A Jessica não é famosa, mas assim como eu ela está tentando fazer o blog crescer. Ela foi muito legal e até me deu umas dicas para o banner do blog. E adoro a linguagem dela é muito legal, parece que ela esta conversando.



Renata Massa

O blog foi indicação da Jeú. Amei o blog, a Renata faz tutoriais para aprimorar o blog. Aprendi a por a foto redonda lá, entre outras coisas.


Tem outras blogueiras e blogs que me inspiram, se vocês gostaram do post clica em gostei aqui no final, compartilha para ajudar na divulgação e deixa um comentário se quiser saber mais.
Beijos
- Lali

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Esqueci de te avisar, sua carta chegou sim, vou tentar respondê-la em breve, mas provavelmente eu vou usar o e-mail, é mais rápido e na correria que estou, não vou conseguir colocar no correio.
    Já sobre esses blogs, que legal que te inspiram, não os conhecia.
    E eu também ameeeeei Vingadores!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! Que bom que chegou!
      Esses blogs são ótimos, to conhecendo.
      Amei Vingadores!
      Semana que vem mando mais carta rsrs o marca pagina chegou bem?
      Bjs

      Excluir