segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Playlist da Semana: Novos Hits

Oi pessoal,
Desculpa ter sumido de novo, mas estava focando no Instagram! Estou adorando tirar fotos, me segue lá @lalitigre. Estou preparando um post sobre a California, vai sair eu juro. Obrigada pelos comentários.
Bom, mas vamos ao assunto deste post, Musica.


Como vocês viram a lista de hoje esta um pouco maior que o normal e com nomes bem grandes. A ideia desta playlist é juntar os meus novos hits favoritos, faz uma também e me mostra, adoro conhecer musicas novas.

  1. Heroes (we could be) - Alesso
A musica começa bem calminha e depois ganha uma batidinha eletrônica, eu gostei porque apesar da batida e de ser dançante, também dá para ouvir enquanto mexe no computador.

    2. The Heart Wants what It Wants - Selena Gomez

Achei a musica bem pop, mas a letra e a melodia mais tristinha que normalmente ela canta. A voz dela esta mais aparente e achei mais limpa, sem back vocals.


   3. In Your Arms - Nico & Vinz

Já falei deles aqui, é uma dupla norueguesa (sim, eu também demorei pra acreditar) que canta pop com uma pegada bem latina, a musica mais famosa deles é Am I wrong.


   4. Jealous - Nick Jonas

Amei!!!! Estava morrendo de saudade dele. A musica me lembrou o som o Justin Timberlake (já contei que encontrei ele no meu voo pra Londres, lê aqui). Um pop mais maduro que me deu muita vontade de ouvir os dois cantando juntos.


   5. Lips Are Movin - Meghan Trainor

O som da Meghan é animadinho, numa pegada 60's na mesma linha do outro single Lips Are Movin.


   6. Outside - Calvin Harris e Ellie Goulding

A parceria de Need Your Love deu certo de novo. A musica é forte e fica na cabeça, dançante e com a voz tão característica da Ellie.


  7. Love Me Harder - Ariana Grande e The Weekend

Não gosto da Mariah Carey, mas a voz da Ariana me lembra muito ela. A batida é dançante, mas o dueto com o vocalista do The Weekend trás aquela vibe de musica de amor. Adorei


Gostaram? Deixe seu comentario e o seu blog para eu seguir.

Até amanhã, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário