terça-feira, 23 de setembro de 2014

Playlist da semana: Para animar

Oi pessoal, estou um pouco cheia de tarefas, mudança, faculdade está tudo uma loucura aqui. Mas consegui um tempinho para por a playlist da semana. Essa semana são musicas para vocês se animarem e cantarem junto.


Black Widow - Iggy Azalea - Eu não gostava dessas duas, mas após a apresentação desta musica no VMA, prêmio da MTV americana, adorei a música. O clipe é muito legal, uma mistura de Kill Bill e desenho japonês.


Maps - Maroon 5 - Adoro essa musica, me lembra os primeiros hits da banda. O clipe é bem triste, mas a musica não me passou essa emoção.



Blame - Calvin Harris ft. John Newman - Assim como Summer é musica de de balada, mas como é mais a batida não é tão eletrônica, tirando o meio, dá para ouvir e cantar. Tem cara de Pre-Party.



I will never let you down - Rita Ora - Tem uma batida boa de ouvir e a letra é facil de cantar.



Am I wrong - Nico & Vinz - Uma mistura de musica latina com hip hop, muito legal




Shake it Off - Taylor Swift - Ela se arriscou no pop e o resultado ficou muito bom. E provando que Taylor não sabe dançar, ela fez graça disso no clipe.


4 comentários:

  1. Oi Lah!
    Adorei a música Shake It Off da Taylor!
    Te marquei em uma TAG lá no blog!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de novas músicas pra ouvir... kkkk, adorei a playlist. Estou seguindo o blog e te espero lá!
    Beijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora!!!!
      Estava com problema para responder os comentários! Tem Playlist toda seguda!
      Beijos

      Excluir