quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dica de cinema: Power Rangers

Oi Pessoal,

Este ano está recheado de filmes bons e nostálgicos. O filme que comentarei hoje me faz lembrar muito a infância e mesmo já tendo um tempo que estreou, quero contar o que achei do novo filme dos Power Rangers.



Sinopse: Cinco adolescentes comuns devem se tornar algo extraordinário quando descobrem que sua pequena cidade de Angel Grove - e o mundo - está à beira de ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles terão que superar seus problemas de vida real e antes que seja tarde demais, a banda juntos como o Power Rangers.

Eu não tinha gostado do visual quando saíram as imagens oficiais, mas durante a trama o visual funcionou muito bem.
Para mim o filme foi uma versão estendida e moderna do primeiro episodio da série. Algumas pessoas reclamaram da falta de ação e de alguns outros trechos, mas ao assistir o primeiro episodio é possível ver que o filme acabou sendo bem fiel, até certo ponto. O filme captou bem a essência dos Power Rangers e a trama mostrou uma boa interação entre o grupo, Estou torcendo para que se torne uma franquia.


Para quem não lembra do primeiro episodio, ou não assistiu, ele está disponível na Netflix, assim como todas as temporadas!

Nota: (3/5)


2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Eu preciso assistir esse filme, o engraçado é que não consigo me empolgar para ir ao cinema. Sabe aquele tipo de filme que vou esperar lançar no Now? HAHAHA
    E saber que são apenas 3 agulhinhas... Não vale o ingresso, para mim!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale
      Sei sim, se não tivesse na pilha por ter visto os atores acho que não iria também :)
      Beijos

      Excluir