Oi Pessoal,
Adiei o quanto pude para trazer este post, mas não posso mais deixa-los esperando. Hoje trago o último Bridgerton que li seguido! Por sorte ainda faltam dois livros da série, então teremos mais deles aqui, além da série do quarteto da Smythe Smith.
A alta sociedade inteira concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury, se você leu os anteriores, irá lembrar dela como amiga da mãe de Simon. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga, coisas que são bem difíceis quando se trata de Hyacinth.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.
Adorei Hyacinth, me identifiquei em muitos pontos e Lady Danbury conquistou meu coração, que senhora...peculiar. O mistério do diário e as conversas de Gareth e Hyacinth são intrigantes e divertidos, adorei como terminou e fiquei torcendo muito pelos dois.
De todas as irmãs, Hyacinth é a que tem a personalidade mais difícil e gostei do humor irônico dela, a sinceridade dela me lembrou uma criança, mas ao mesmo tempo me identifiquei com as alfinetadas. Esse livro foi o que li mais rápido, mas ao mesmo tempo não queria que acabasse.
Nota: (5/5) - Favoritado
Nenhum comentário:
Postar um comentário