Oi pessoal!
Hoje trago para vocês o próximo lançamento da Darkside. A guerra que salvou minha vida.
Eu não sei se já é uma boa noticia ou não, mas recebi um e-mail contando esta novidade antes do carnaval e me segurei pra contar aguardando a notícia, mas como ainda vai demorar um pouco, aqui está. A guerra que salvou a minha vida é da linha Darklove, que traz livros de autoras com histórias e protagonistas fortes. O Release do livro já me empolgou.
Muitas guerras começam dentro de nós.
Este é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo.
Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.
O livro promete combinar a ternura de Em Algum Lugar Nas Estrelas, outro título da coleção DarkLove, com a realidade angustiante de O Diário de Anne Frank, A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA apresenta uma perspectiva da Segunda Guerra Mundial pelos olhos de uma menina transformada em refugiada no seu próprio país.
O Livro está em pré venda e será lançado dia 29/03.
Oi, Lais!
ResponderExcluirA DarkSide arrasou nesse lançamento. Essa capa está linda e o assunto eu gosto muito.
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Literário de Carnaval
Resenha Premiada Paixão e Crime
Sorteio Três Anos de Historiar
Oi Luiza,
ExcluirAs capas da Darkside são lindas! To ansiosa para ler o que já tenho deles.
Beijos
Nossa, tenho certeza que vou chorar horrores. Amo livros assim.
ResponderExcluirBeijinho e um cheiro da Dani!
Blog – Dani-se
Instagram
Twitter
Facebook
Snap: eu.danielaguedes
Oi Dani,
Excluireu também vou chorar rsrs.
Beijos