terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Melhores painéis CCXP 2017

Oi Pessoal,

Não é novidade que eu adoro ir aos paineis da CCXP, para mim ver a opinião de um ator sobre a serie que faz e sentir o calor da plateia, ou ver conteudo antes dos outros, é a melhor parte da CCXP.
Este ano aconteceram varios pontos curiosos, uma grande quantidade de artistas confirmado cancelou de ultima hora e isso provavelmente deu uma mexida na programação, tanto que consegui eleger uma lista de 3 paineis que eu considerei os melhores.

3. Marvel

A Marvel disponibilizou uma cena incrivel de Pantera negra e a participação da Danai Guria. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige fez uma tele conferencia com o auditório e ficou muito animado com a vibração dos fãs. O video exibido na D23 e na San Diego comic con passou na CCXP e ele confirmou que o Loki será aliado do Thanos no Vingadores Guerra Infinita.
Além disso também foi exibido o video que apresenta a Michelle Pfeiffer ao Universo cinematografico da Marvel, a atriz viverá a mãe da Evageline Lilly, a Vespa original no novo filme do Homem Formiga.

2. Sony

A Sony exibiu varios Videos feitos especialmente para a CCXP 2017 e fez uma tele conferencia com o diretor de Venom e com o Tom Hardy, o painel contou ainda com a participação do fofo do Nick Jonas e com o trailer da nova animação do Spider man que contará ahistoria do Miles Morales. O painel foi eletrizsante e só não ficou em primeiro porque rolou uma confusão com as camisetas brindes do painel.


1. Mauricio de Souza produções

Eu nem estava animada para o painel e ele foi de longe o que mais mostrou novidades, por isso mereceu o preimeiro lugar. Neste painel ficamos sabendo das duas novas animações da Monica, uma para crianças e uma da Turma da Monica Jovem, feitas em 3D.
Também foi exibido o trailer da animação do Astronauta, baseada na Graphic novel e a caracterização das crianças do filme em Live Action da história de laços! E não menos importante foi revelando que o Cebolinha finalmente ganhará uma graphic solo!.

Autor da Graphic Novel do Cebolhinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário