quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Wishlist de Dezembro

Oi Pessoal,

Ultimo mês do ano começa amanhã então vamos a wishlist do mês.

Quero muito ganhar um desses livro de natal, tem presente melhor que livro?




E desta vez o post de wishlist diferente, separada por tema.

Na área da maquiagem temos os lançamentos de Verão. A linha Bronzer da Quem disse Berenice? está bonita né? Eu estou louca por um Bronzer iluminador e uma paleta decores é ótima para essa época no ano.



A paleta de O Boticario ajuda para os contornos e com o blush.
E como teremos maquiagens novas, merecemos pinceis novos não é?
A coleção do Pausa para feminices da Bruna Tavares é muito fofa e me lembra a linha da The Beauty box.



No verão também gosto de passar cremes, tem alguns que estou de olho. Para brilhar ou para relaxar.


E os meus amados berloques? Tem modelos de natal e eu amei!


Boa semana pessoal e amanhã começa a CCXP!





2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Não vejo a hora de ler o último livro da Julia Quinn, os Bridgertons me conquistaram.
    Linda essa pulseira da Pandora.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir